O EVENTO

O evento trará oportunidades para que as pessoas entrem em contato com diversos profissionais do mercado de trabalho por meio de palestras e workshops.

A Marketing Week tem o objetivo de gerar experiências e conhecimento para o futuro profissional de marketing.

LOCALIZAÇÃO

Rua Arlindo Béttio, 1000 - Ermelino Matarazzo

São Paulo - SP, 03828-000

EACH - USP

EDIÇÕES ANTERIORES

Nas edições anteriores, contamos com a presença no evento de:

EMPRESAS PARTICIPANTES

Amazon
CocaCola
Google
LinkedIn
Microsoft
Natura
LG
LeroyMerlin
Honda
Nielsen
MagazineLuiza
Movile
99Jobs
Levis
BASF
Abrasce
BigCase
Comgas
Ctrl365
DepositoLingerie
Dotz
Enjoei
Etalent
ImpulsoBeta
Kekanto
Kipling
LoveMondays
Mavalerio
Mirago
Neomode
Netshoes
Olyra
ResultadosDigitais
ReturnPath
SaoPauloDigitalSchool
Silabe
Speedo
YCoach
Amazon
CocaCola
Google
LinkedIn
Microsoft
Natura
LG
LeroyMerlin
Honda
Nielsen
MagazineLuiza
Movile
99Jobs
Levis
BASF
Abrasce
BigCase
Comgas
Ctrl365
DepositoLingerie
Dotz
Enjoei
Etalent
ImpulsoBeta
Kekanto
Kipling
LoveMondays
Mavalerio
Mirago
Neomode
Netshoes
Olyra
ResultadosDigitais
ReturnPath
SaoPauloDigitalSchool
Silabe
Speedo
YCoach

Confira a galeria de fotos

DEPOIMENTOS

A Marketing Week é mais que um evento, é uma janela de oportunidades. Oportunidade de apreender, conhecer e absorver conhecimentos dos mais diversos, a partir de pessoas que falam com propriedade das experiências cotidianas de um profissional de marketing.

Raquel Saes

Estudante do 3º ano de Marketing

A Marketing Week sempre é uma experiência incrível para mim, a quantidade de coisas que aprendemos ao vermos casos reais de profissionais que aplicam toda a teoria que vemos no mercado real é fascinante!

Participar das palestras e workshops foi importante para meu crescimento como profissional. É um espaço rico, de troca de ideias e conhecimentos extremamente estimulante e encantador. 

Dayana Oliveira

Estudante do 3º ano de Marketing

Foi uma experiência muito diferente, trazendo de forma concreta conteúdos que, muitas vezes, vemos apenas na teoria. Uma palestra que me marcou bastante foi a da Leroy Merlin, porque rotineiramente as vezes não pensamos diretamente em alguns tipo de segmentos do mercado onde o marketing não é tão escancarado, mas gera um grande impacto.

Yuri Dallabrida

Estudante do 3º ano de Marketing