EDIÇÕES ANTERIORES

Nas edições anteriores, contamos com a presença no evento de:

+5.500

PARTICIPANTES

91

EMPRESAS 

PARTICIPANTES

21

EMPRESAS 

APOIADORAS

6

WORKSHOPS

EMPRESAS PARTICIPANTES

Google
Ambev
CocaCola
Pepsico
Amazon
Leroy Merlin
Cacau Show
Oracle
Nescau
Banco Pan
LinkedIn
Microsoft
Natura
LG
Honda
BMW
Nielsen
MagazineLuiza
Movile
99Jobs
Levis
BASF
Abrasce
BigCase
Comgas
Ctrl365
DepositoLingerie
Dotz
Enjoei
Etalent
ImpulsoBeta
Kekanto
Kipling
LoveMondays
Mavalerio
Mirago
Neomode
Netshoes
Olyra
ResultadosDigitais
ReturnPath
SaoPauloDigitalSchool
Silabe
Speedo
YCoach
Google
Ambev
CocaCola
Pepsico
Amazon
Leroy Merlin
Cacau Show
Oracle
Nescau
Banco Pan
LinkedIn
Microsoft
Natura
LG
Honda
BMW
Nielsen
MagazineLuiza
Movile
99Jobs
Levis
BASF
Abrasce
BigCase
Comgas
Ctrl365
DepositoLingerie
Dotz
Enjoei
Etalent
ImpulsoBeta
Kekanto
Kipling
LoveMondays
Mavalerio
Mirago
Neomode
Netshoes
Olyra
ResultadosDigitais
ReturnPath
SaoPauloDigitalSchool
Silabe
Speedo
YCoach

Confira a galeria de fotos

Letreiro Marketing Week
plateia
Workshop
Stafs
Palestra
Palestra com plateia
Coca-Cola
Palestrante e Ganhadores de sorteio
Letreiro e plateia
foto 3

DEPOIMENTOS

Em 2018 eu estava no curso de licenciatura em matemática, já estava decidida a fazer a troca e até então sabia que era marketing. Vi na Marketing Week uma oportunidade de ter algum contato com a área, conhecer as experiências do dia a dia do profissional antes de prestar o vestibular e também uma oportunidade para conhecer o campus. Em 2019 participei já sendo aluna do curso e a troca que houve com profissionais de diversas áreas de marketing foi bem enriquecedora. Sabemos que o profissional tem um leque grande de áreas para atuar e ouvir relatos das experiências e cases me ajudou bastante a identificar para qual área eu queria seguir.

Nadia Dias

Estudante do 2º ano de Marketing

A Marketing Week sempre é uma experiência incrível para mim, a quantidade de coisas que aprendemos ao vermos casos reais de profissionais que aplicam toda a teoria que vemos no mercado real é fascinante!

Participar das palestras e workshops foi importante para meu crescimento como profissional. É um espaço rico, de troca de ideias e conhecimentos extremamente estimulante e encantador. 

Dayana Oliveira

Estudante do 3º ano de Marketing

Foi uma experiência muito diferente, trazendo de forma concreta conteúdos que, muitas vezes, vemos apenas na teoria. Uma palestra que me marcou bastante foi a da Leroy Merlin, porque rotineiramente as vezes não pensamos diretamente em alguns tipo de segmentos do mercado onde o marketing não é tão escancarado, mas gera um grande impacto.

Yuri Dallabrida

Estudante do 3º ano de Marketing

O EVENTO
TRANSMISSÃO

O evento trará oportunidades para que as pessoas entrem em contato com diversos profissionais do mercado de trabalho por meio de palestras e workshops.

 

A Marketing Week tem o objetivo de gerar experiências e conhecimento para o futuro profissional de marketing.

Sem%20T%C3%ADtulo-1_edited.png
Sem%20T%C3%ADtulo-1_edited.png
Sem%20T%C3%ADtulo-1_edited.png
REDES SOCIAIS
  • Instagram Marketing Week
  • Facebook Marketing Week
  • Youtube DAMA USP