EDIÇÕES ANTERIORES

Nas edições anteriores, contamos com a presença no evento de:
+5.500
PARTICIPANTES
91
EMPRESAS
PARTICIPANTES
21
EMPRESAS
APOIADORAS
6
WORKSHOPS
EMPRESAS PARTICIPANTES
Confira a galeria de fotos
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
---|---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
DEPOIMENTOS

Em 2018 eu estava no curso de licenciatura em matemática, já estava decidida a fazer a troca e até então sabia que era marketing. Vi na Marketing Week uma oportunidade de ter algum contato com a área, conhecer as experiências do dia a dia do profissional antes de prestar o vestibular e também uma oportunidade para conhecer o campus. Em 2019 participei já sendo aluna do curso e a troca que houve com profissionais de diversas áreas de marketing foi bem enriquecedora. Sabemos que o profissional tem um leque grande de áreas para atuar e ouvir relatos das experiências e cases me ajudou bastante a identificar para qual área eu queria seguir.
Nadia Dias
Estudante do 2º ano de Marketing

A Marketing Week sempre é uma experiência incrível para mim, a quantidade de coisas que aprendemos ao vermos casos reais de profissionais que aplicam toda a teoria que vemos no mercado real é fascinante!
Participar das palestras e workshops foi importante para meu crescimento como profissional. É um espaço rico, de troca de ideias e conhecimentos extremamente estimulante e encantador.
Dayana Oliveira
Estudante do 3º ano de Marketing

Foi uma experiência muito diferente, trazendo de forma concreta conteúdos que, muitas vezes, vemos apenas na teoria. Uma palestra que me marcou bastante foi a da Leroy Merlin, porque rotineiramente as vezes não pensamos diretamente em alguns tipo de segmentos do mercado onde o marketing não é tão escancarado, mas gera um grande impacto.
Yuri Dallabrida
Estudante do 3º ano de Marketing