EDIÇÕES ANTERIORES

week2020........-LOGO.png

Nas edições anteriores, contamos com a presença no evento de:

+7.700

PARTICIPANTES

116

EMPRESAS 

PARTICIPANTES

26

EMPRESAS 

APOIADORAS

6

WORKSHOPS

EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

GALERIA DE FOTOS

mesa internacional
ambev2
ambev
bk2
bk
Letreiro Marketing Week
plateia
Workshop
Stafs
Palestra
Palestra com plateia
Coca-Cola
Palestrante e Ganhadores de sorteio
Letreiro e plateia
foto 3

DEPOIMENTOS

Em 2018 eu estava no curso de licenciatura em matemática, já estava decidida a fazer a troca e até então sabia que era marketing. Vi na Marketing Week uma oportunidade de ter algum contato com a área, conhecer as experiências do dia a dia do profissional antes de prestar o vestibular e também uma oportunidade para conhecer o campus. Em 2019 participei já sendo aluna do curso e a troca que houve com profissionais de diversas áreas de marketing foi bem enriquecedora. Sabemos que o profissional tem um leque grande de áreas para atuar e ouvir relatos das experiências e cases me ajudou bastante a identificar para qual área eu queria seguir.

Nadia Dias

Estudante do 3º ano de Marketing

A Marketing Week sempre é uma experiência incrível para mim, a quantidade de coisas que aprendemos ao vermos casos reais de profissionais que aplicam toda a teoria que vemos no mercado real é fascinante!

Participar das palestras e workshops foi importante para meu crescimento como profissional. É um espaço rico, de troca de ideias e conhecimentos extremamente estimulante e encantador. 

Dayana Oliveira

Formada em Marketing pela USP

Foi uma experiência muito diferente, trazendo de forma concreta conteúdos que, muitas vezes, vemos apenas na teoria. Uma palestra que me marcou bastante foi a da Leroy Merlin, porque rotineiramente as vezes não pensamos diretamente em alguns tipo de segmentos do mercado onde o marketing não é tão escancarado, mas gera um grande impacto.

Yuri Dallabrida

Formado em Marketing pela USP